quinta-feira, 21 de novembro de 2013

tenentesqtpm@... Encaminhei um e-mail bem assim: Desculpe-me por não ir nesta convocação visto meu posicionamento anterior já publicado no Facebook e em Blog conforme link na parte inferior desta página: Plano de Carreira - Aumento Salarial - Pode vir a ter um segundo momento, ....


Mas só conto com o Soldo depois de Ver a Cor do dinheiro na minha carteira só para eu não passar pelas tristes experiências da Lei Brito... Primeira parte Publicada antes das novas orientações que estão sendo dadas quanto ao Plano de Carreira, pois eu tinha afirmado isso "Em construção do conteúdo para edição em post neste blog ocorre a cada dia em nossas mentes pensantes até acontecer as próximas eleições não é mesmo?"... no Link a seguir:
Entendam aqui meu arrazoado de motivos bem assim...
2ª Parte: Relembrando no Link:
Eu na 59ª Feira do Livro em Porto Alegre/RS e podia-se fazer lá o saque de muita Prosa em versos de Poesias...
 Foto que tirei na 59ª Feira do Livro em Porto Alegre e podia-se fazer lá o saque de muita Prosa em versos de Poesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quer exercer o seu direito Universal do Voto então esta é a oportunidade de começar por aqui: Vote em Mim!!!